13 dezembro 2006

SEGURANÇA : Motivou reunião para a final da Copa Bandeirantes

Aconteceu na manhã desta terça feira na Cidade de Campo Belo, na sede Rádio Clube AM 930 uma reunião para decidir detalhes da grande Final da 5º Copa Bandeirantes de Futebol Amador que acontecerá no próximo domingo ás 15:30 horas no Estádio Crisólito Alvarenga entre Sparta Futebol Clube x Nepomuceno Esporte Clube.

Participaram da reunião :

Tenente Julio César – Policia Militar
Mauro Alves da Costa – Presidente da Liga
Julio Ferrari – Representante da TV Band Minas
Jota Martins – Secretário de Esportes – Campo Belo
Marco Túlio Miguel – Assessor de Governo – Campo Belo
Antônio Carlos Souza – Cazaca – Presidente do Sparta
Richard Salumi – Diretor do Sparta
Carlos R. Souza – Diretor do Sparta
J. Ailton – Radio Clube

Vários tópicos foram abordados pelos presentes principalmente no tocante a parte de segurança e alguns serão colocados em prática:
- Venda bebida somente em copo descartável.
- Reforço de Policiamento.
- Revista total na entrada dos torcedores.
- Separação das torcidas.
- Escolta Policial da Delegação e Torcedores de Nepomuceno desde o trevo da entrada da Cidade, os Ônibus serão deslocados até ao Pátio de uma Escola Municipal vizinha ao Estádio.
- Conscientização através da imprensa da importância da Final para entrelaçamento entre a População das cidades participantes do Evento, com muita harmonia e festividade.

No tocante aos pequenos incidentes acontecidos na Cidade de Nepomuceno no último domingo, nada foi discutido , pois o lema de todos os presentes “ é que águas passadas não movem moinho”.

A esperança de todos os envolvidos no evento tanto de Campo Belo como de Nepomuceno é que a Final transcorra dentro maior normalidade possível e que seja Campeã aquela equipe que apresentar o melhor futebol dentro das quatro linhas e balançar as redes adversária.

Após a reunião o Presidente da Liga entrou em contato com o Coordenador de Esportes de Nepomuceno e responsável pela equipe Mauro Nascimento informando tudo o que foi discutido e resolvido na reunião e tranqüilizando o mesmo, para que sua equipe e torcedores possam de deslocar e participar da final de Campo Belo com a maior tranqüilidade possível.

Juntamente com o presidente Cazaca, da equipe Spartana convidaram o Prefeito e o grande desportista Silvio Lucas para que ocupem a Tribuna de Honra do Estádio juntamente com o Prefeito e Autoridades Locais.

A TV Band Minas estará gravando a Partida na integra para reproduzir os melhores momentos no Domingo dia 24 de dezembro na parte da manhã para mais de 400 cidades mineiras.

A grande festa da Final também terá a transmissão da Rádio Clube AM de Nepomuceno, Rádio Clube AM 930 de Campo Belo e possivelmente a Rádio Clube AM 1200 de Varginha.

Nenhum comentário: