15 dezembro 2006

Uma ELEIÇÃO na Esportiva GUAXUPÉ

Na noite de segunda-feira a Sociedade Esportiva GUAXUPÉ passou a ter uma nova diretoria embora entenda que faltou atender o que está preconizado na Lei Civil.

Qual a razão da tanta preocupação, simples de responder !

O motivo desta nova equipe de diretores é montar equipes de base, com categorias sub 15, sub 17, sub 19 e talvez sub 21 e pleitear uma parte do bolo da Loteria dos Clubes, mais com início longe do que preconiza a Lei Civil o caminho será mais difícil.

No ‘minguado’ conhecimento legal que tenho penso que faltou a apresentação do quadro social, a assembléia geral para eleger o Conselho Deliberativo e este sim eleger está ou aquela chapa que iriam reger os destinos do alvi verde doravante.

O novo presidente ‘eleito’ é o Sr. Odair dos Santos, ex-jogador do São Paulo, isto como se apresentou, o cartola trouxe consigo mais cinco pessoas que irão auxiliá-lo na árdua missão de dar rumo a nau Esportiva de GUAXUPÉ.

Da diretoria anterior, João Guido é o vive Presidente e Jarbas Elias o secretário executivo dos Tigres de Minas.

Pereira o diretor técnico terá a responsabilidade junto com Devair “Juary” de formar a equipe titular para disputar a terceira divisão da FMF em 2007, competição esta que só deverá acontecer no segundo semestre de 2007.

Eduardo, Romeu e Jorge terão a incumbência de montar as categorias de base, para as competições oficiais da FMF em 2007.

No seu pronunciamento o cartola fez uma longa dissertação a respeito do que pretende a frente da Sociedade Esportiva, como não poderia deixar de ser só prometeu trabalho e trabalho sério, diferente que aconteceu no passado. Odair dos Santos espera poder deixar a Cidade ao final do mandato colocando os Tigres de Minas de volta ao módulo II da FMF.

O que resta ao torcedor é acompanhar par e passo o trabalho dessas pessoas e tentar ajudar no que as suas possibilidades permitirem, sem comprometer o orçamento doméstico. Enquanto isso o dever da imprensa é ficar de olhos abertos e ouvidos limpos para fiscalizar o que irá acontecer, já que não tem Conselho Deliberativo e Fiscal.

De uma coisa os torcedores podem ficar certos ! Não haverá jogo internacional.

Nenhum comentário: