26 dezembro 2006

Pensando e Repensando a ESPORTIVA

Bom, estamos aqui para reerguermos a DESPORTIVA de GUAXUPÉ !

Está foi a frase repetida por duas vezes pelo Sr. Odair do Santos, novo “presidente” da Sociedade ESPORTIVA GUAXUPÉ, quando falou ao microfone da Rádio Comunitária, antes da partida final do Campeonato de Integração dos Clubes de GUAXUPÉ, quando assistiu a decisão ao lado do Sr. Lélio Borges Canceglieri.

Muito bem, no sábado seguinte, num trabalho singular e ousando, a equipe da Clube AM, foi no mínimo brilhante, quando os narradores colocaram em cheque a credibilidade já abalada da diretoria “eleita” da Esportiva de GUAXUPÉ.

Segundo o que foi veiculado um dos narradores falou através de ligação telefônica com o Presidente da equipe do Fabril, da cidade Lavras que não teve duvidas em desabonar a conduta de algumas pessoas que estão à frente da atual diretoria da SEG.

Logo depois da fala do Presidente do Fabril, foi à vez de um renomado advogado da cidade de Arceburgo ser categórico na sua afirmativa de que não autorizou o uso de seu nome em chapa alguma.

Isto tudo seria desnecessário se houvesse um pouco mais de respeito pela legislação vigente, quando não acataram o que preconiza a Lei Civil para a eleição da Diretoria da SEG.

Ora bolas, o pior destes acontecimentos é que havia pessoas do Conselho Deliberativo anterior participando de tudo isso e ficou desolado quando viu os narradores da Clube colocarem por terra todo o esquema de pantomimar com a boa fé dos torcedores da SEG.

Parar para pensar em algumas coisas faz bem :

Porque a Eleita desta feita foi a SEG, para ser alvo de uma operação de recuperação financeira, sendo que o Fabril está em atividades e custaria muito menos ?

Porque esse grupo de empresários só chegou a Guaxupé depois da visita de um ilustre cidadão, a Cidade ?

Como uma pessoa que se diz defensora do Esporte de Guaxupé pode pactuar com uma situação dessas e se fazer de desentendido quando o pano cai ?

Ainda bem que o pano caiu, senão as coisas talvez pudessem acabam muito pior do que da vez anterior.

A propósito não saber o nome da entidade que presidente ! Isso é demasiadamente insólito para um “presidente” muito bem intencionado !

Nenhum comentário: